quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ENTREVISTA COM A BANDA MD7



EDUARDO: então vamos começar. Bom, onde e quando surgiu o Md7, qual o objetivo principal desse ministério?

MARCO R: primeiro foi missioonarios de Deus depois mudamos para MD7,que tem um ano o objetivo principal da banda é saquear os infernos e povoar o céu

EDUARDO: a formação atual do md7 conta com quantos membros e quais os nomes dele?e o md7 ja teve outras formaçoes?

MARCO R: tem 6 componentes 1 Marco 2 Sostenes 3 Paulo 4 Sheila 5 Kleber 6 Adam e o 7 que é JESUS,

EDUARDO: Quantos anos oficialmente tem o Md7, qual o melhor lugar que vocês já tocaram aqui no Brasil , e qual acontecimento que aconteceu com abanda e que marcaram muito vocês?

MARCO R: com MD7 tem um ano, o melhor lugar foi no clama Bahia,o profeta de Deus Apostolo Ivan subio no pauco para ungir a banda agente não esperava, e ainda mandou agente tiarar o passaporte pra levar a banda pra miame

EDUARDO: Quais as influências da banda, há alguma banda que o md7 tem como influencia?

MARCO R : não cada um tem o seu estilo totalmente diferente por isso que eu acho que tem uma química diferente Por ex: catedral todos gostavam da legião urbana catedral virou um cover da legião.nunca copiei ninguém não gosto de clone

EDUARDO: Quais os atuais projetos da banda, há alguma turnê aí em vista ou algum novo álbum?

MARCO R : estamos gravando o nosso primeiro Cd na WR esta quase pronto é muito bonito próximo show é em brasília e agora em miame

EDUARDO: Qual o maior sonho de vocês como banda?

MARCO R : salvar o maior números de almas,começou em nosso ensaio um cara muito vivido q já correu o mundo ficou vendo o ensaio e derepente parou o ensaio gritando (eu não entendo porra nenhuma de musica gospel pra mim vcs são a melhor banda de rock q já ouvir e se isso é de crente eu quero ser crente também hje o cara esta na igreja com sua mulher só isso creio q já pagou a nossa existência

EDUARDO: vc acha q o rock cristão é muito descriminado,no brasil?pq?

MARCO R : sim falta de conhecimento e algumas bandas querem também imitar as bandas seculares fui o fundador da 1 banda de metal da Bahia

EDUARDO: defina a banda MD7?

MARCO R : missionarios de Deus que tem q voar como águia para levar a palavra para essa nação

EDUARDO: :muito obrigado por ter dado essa entrevista pro meu blog DEUS Abençoe vcs mais ainda
muito obrigado.

MARCO R : obrigado a vc

2 comentários:

Unknown disse...

Uma das bandas de Rock q eu comecei a gostar. É algo diferente por isso não somos todos iguais temos estilos diferentes. Tenho certeza q ele irá levar a palavra de DEUS. Valeu e estarei esperando o proximo evento. Fuuiiii....

Unknown disse...

show massa!