quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Os 100 Melhores Albuns da Historia do Metal Cristão!

1- Stryper- To Hell With The Devil (1986)
2- Whitecross- Triumphant Return (1989)


3- Mortification-Scrolls Of The Meggiloth (1992)


4- Tourniquet– Stop The Bleeding (1990)


5- Deliverance– Answer To The Master (1994)


6- Impellitteri-Beyond Belief (1990)


7- Petra – Beyond Belief (1990)


8- Rob Rock – Eyes Of Eternity (2003)


9- Bride – Live To Die (1988)


10 -Veni Domine – Fall Babylon Fall (1992)


11º - Bloodgood (Detonation)
12º - Barren Cross (Rock For The King)
13º - Stryper (Soldiers Under Command)
14º - Jerusalem (Dancing On The Head Of The Serpent)
15º - Saint (Too Late For Living)
16º - Bride (Snakes In The Playground)
17º - Stryper (Against The Law)
18º - Deliverance (Stay Of Execution)
19º - Lament (Tears Of A Leper)
20º - Crimson Thorn (Dissection)

21º - Rez Band (Colors)
22º - Living Sacrifice (Living Sacrifice)
23º - Bloodgood (Out Of Darkness)
24º - Tourniquet (Microscopic View Of A Telescopic Realm)

25º - Petra (Jekyll & Ryde)
26º - Impellitteri (System X)
27º - Tourniquet (Psycho Surgery)
28º - Believer (Sanity Obscure)
29º - Petra (Come And Join Us)
30º - Morphia (Unfullfilled Dreams)

31º - Recon (Behind Enemy Lines)
32º - Rob Rock (Rage Of Creation)
33º - Mortification (Post Momentary Affliction)
34º - Antestor (Despair)
35º - Barren Cross (State Of Control)
36º - Guardian (Swing, Swang, Swung)
37º - Seventh Avenue (Between The Worlds)
38º - Virgin Black (Sombre Romantic)
39º - Rez Band (Reach Of Love)
40º - Horde (Hellig Usvart)

41º - King James (The Fall)
42º - Vengeance Rising (Human Sacrifice)
43º - Petra (More Power To Ya)
44º - Whitecross (In The Kingdom)
45º - Holy Soldier (Holy Soldier)
46º - Sacred Warrior (Master Of Command)
47º - Saviour Machine (Saviour Machine I)
48º - Narnia (The Great Fall)
49º - Paramaecium (Within The Ancient Forest)
50º - Seventh Angel (The Torment)

51º - Stryper (The Yellow And Black Attack)
52º - WhiteCross (Hammer&Nail)
53º - Stryper (In God We Trust)
54º - Bride (Show No Mercy)
55º - Ultimatum (The Mechanics Of Perilous Times)
56º - Crimson Thorn (Unerthead)
57º - Mortification (Envision Evangelene)
58º - Extol (Undeceived)
59º - Immortal Souls (Under The Northem Sky)
60º - Destra (Joe's Rhapsody)

61º - Balance Of Power (Perfect Balance)
62º - Living Sacrifice (Reborn)
63º - Bloodgood (Rock In A Hard Place)
64º - Deliverance (Deliverance)
65º - Clemency (Divine Legions At War)
66º - Acoustic Torment (Schwarzwald)
67º - Sanctifica (Spirit Of Purify)
68º - Crimson Moonlight (The Covenant Progress)
69º - Slechtvalk (The War That Plagues The Land)
70º - Ashen Mortality (Your Caress)

71º - Vomitorial Corpulence (Karrionic Hackticion)
72º - Impellitteri (Crunch)
73º - Tourniquet (Vanishing Lessons)
74º - Narnia (Long Live The King)
75º - Paramaecium (A Time To Mourn)
76º - Crucified (The Pillars Of Humanity)
77º - Petra (Petra)
78º - Antidemon (Demonocídio)
79º - Sacred Warrior (Rebellion)
80º - Saviour Machine (Legend III:I)

81º - Guardian (Fire And Love)
82º - One Bad Pig (A Scream On Sunday)
83º - Stauros (Adrift)
84º - MxPx (Teenage Politics)
85º - Shining Star (Fatal Mistake)
86º - Teramaze (Tears To Dust)
87º - Titanic (Maiden Voyage)
88º - Valediction (Summouned to the Court)
89º - Belica (Looking For The Light)
90º - Echo Hollow (Diet Of Worms)

91º - Antestor (The Return Of The Black Death)
92º - Whiteheart (Emergency Broadcast)
93º - Jacob's Dream (Jacob's Dream)
94º - Laudamus (Unlimited Love)
95º - Lament (Through The Reflection)
96º - Exousia (Welcome To The Kingdom Of Light)
97º - Believer (Dimensions)
98º - Galatic Cowboys (At The End Of The Day)
99º - Glenn Kaiser Band (Spontaneos Combustion)
100º - DC Talk (Jesus Freak)

HISTORIA DA BANDA DELIVERANCE




Quatro empresários Atlanta - Lewis (Reynolds), Ed (Voight), Bobby (Beatty) e Drew (Cox) - decidir a canoa estabelece o ficcional Cahulawassee rio na Geórgia remoto deserto, à espera de se divertir e ver o esplendor da natureza antes vale do rio é inundada pelo próxima construção da barragem e um lago. Lewis, um experiente outdoorsman, é o líder de facto. Ed também é um veterano de várias viagens, mas carece de Lewis' machismo. Bobby e Drew são novatos.

Desde o início, é claro os quatro estão longe de ser aquilo que conhecemos como civilização. As localidades não são brutos e unimpressed com estranhos, e os filmes implica algumas delas são pura. Drew brevemente com uma liga local banjo-playing menino juntando-lhe, em uma improvisada febra horas. Mas quando a música termina, o rapaz desdenha, sem dizer nada, recusando Drew's handshake. Os quatro "meninos da cidade", como são chamados por um dos locais, apresentam uma ligeira atitude condescendente para com os habitantes locais (em especial Bobby é paternalista).

Viajando em pares sobre o rio, as duas canoas Foursome's são brevemente separados. Pausa breve para obter os seus rolamentos, Bobby e Ed encontrar um par de grisalho hillbillies (Bill McKinney e Herbert 'Cowboy' Coward) emergentes da floresta, uma empunhar uma arma carregada. Após um comentário sobre um luar stray ainda ofende o hillbillies, Bobby é forçado a gunpoint às lâminas nu. Sua orelha é torcido para trazê-lo de suas mãos e joelhos, e ele é, então, ordenou a "guincho como um porco", como personagem da McKinney produto para estupro ele. Ed está vinculado a uma árvore e realizada em gunpoint pelo outro homem.

Audição da comoção, Lewis (que está desconfiado de perigo na floresta) secretamente sneaks cima e mata o estuprador com uma seta a partir do seu recurvar proa, enquanto as outras hillbilly rapidamente escapa para a floresta. Uma breve mas hotheaded debate ensues entre Lewis e Drew sobre se a informar as autoridades. Lewis afirma que não iriam receber um julgamento justo, como o local júri será composto pelos mortos do homem amigos e parentes; igualmente, Bobby, não quero o que tinha acontecido com ele para se tornar conhecido. O voto a lado com os homens Lewis «recomendação para enterrar os mortos hillbilly do corpo e continuar sobre como se nada tivesse acontecido.

Os quatro fazem para correr abaixo, reduzindo a sua visita curta, mas logo catástrofe como a canoas alcançar um perigoso trecho de corredeiras. Após repetidos pedidos por Ed não para o seu colete salva-vidas, uma unnerved Drew ignora-los sem uma palavra de explicação. Como chegar ao Drew e Ed corredeiras na liderança canoa, Drew embraia sua cabeça e cai em frente ao rio. A razão para a queda da Drew é deixado pouco claro: Drew foi baleado e morto, quer pelos sobreviventes montanha homem, ele perdeu o equilíbrio e caiu da canoa, intencionalmente ou ele pulou para o pesado rapids, incapaz de lidar pessoalmente com o seu papel na cobertura de o homicídio.

Após Drew desaparece no rio, tanto canoas colidem sobre as rochas, derramando Lewis, Bobby, e Ed no rio. Lewis rompe seu fêmur e os outros são lavados em terra junto com ele. Incentivados pelo mal feridos Lewis, que acredita que estão a ser perseguido pela desdentado hillbilly, Ed sobe perto uma rocha rosto, a fim de expedir o suspeito atirador usando seu arco, enquanto Bobby estadias de olhar para trás após Lewis. Ed atinge o topo e couros para fora até a manhã seguinte, quando o atirador aparece no topo da falésia com uma espingarda, olhando para baixo na garganta e Bobby Lewis onde estão localizados. Ed, que, em uma cena no filme anterior havia sido psicologicamente incapaz de disparar um cervo que estava seguir, começa a congelar novamente apesar da sua clara tiro. Como o homem avisos Ed e levanta o seu rifle para o fogo, Ed clumsily libera sua seta como o homem da SLAMS bala na rocha mesmo ao lado dele, ele cai em pânico e stabs-se acidentalmente com uma de suas próprias flechas sobressalentes. O hillbilly, num primeiro momento aparentemente intacto, e ainda uma ameaça, agora staggers e colapsos. Ed controlo do corpo e vê que ele está morto. Ele olha cuidadosamente o homem morto, e considera falsa removível dentes dentro de sua boca. É claro que ele não está certo se o homem que ele matou sem dentes é o mesmo homem que fugiu. Ed e Bobby pesado o hillbilly morto com pedras e solte-o no rio. Depois vêm sobre Drew do cadáver, que também pesa para baixo e afundar no rio para garantir que ele nunca será encontrado.

Quando finalmente chegar ao seu destino, Aintry (que em breve será submersa pelo rio represado), eles tomam o Lewis feridos para o hospital. Os três cuidadosamente inventar uma história para cobrir as autoridades sobre a morte eo desaparecimento Drew ser um acidente, mentindo sobre o seu calvário para Sheriff Bullard (desempenhado por James Dickey autor), a fim de escapar a uma possível duplo homicídio cargo. O xerife claramente não acreditar neles, mas não tem provas de que a prisão deles. Depois de pensar sobre isso, ele simplesmente diz aos homens: "Nunca faço nada como isto de novo ... Eu gostaria de ver esta cidade morrer pacífica." Eles facilmente concordar. Os três promessa de manter a sua história um segredo para o resto das suas vidas, o que prova a ser psicologicamente pesada para Ed. Na cena final, Ed acorda gritando de um pesadelo no qual um homem da mão aumenta a partir do lago.


Influência
Amplamente aclamado como um marco cinematográfico, libertação é a história de quatro homens suburbanos profissionais de Atlanta, em uma canoa e fimdesemana excursão. O filme está anotado para a memorável cena musical, perto do início, que define o tom para o que está para vir: uma viagem em território desconhecido e potencialmente perigosas. Na cena, fixado em uma estação de gás rurais, personagem Drew Ballinger desempenha o instrumental "Dueling banjos" na sua guitarra com um mentalmente desafiou-hillbilly juventude chamado Lonnie (implícita como sendo um puras albinos no romance, retratado por Billy Redden no filme). O menino acabou outplays Drew com o seu banjo. A canção ganhou o Prêmio Grammy 1974 de Melhor Performance Instrumental Country.

O filme foi selecionado pelo New York Times como uma das "The Best 1000 Movies Ever Made", enquanto que os telespectadores do Canal 4, no Reino Unido # 45 que votaram em uma lista dos 100 Greatest Films.


Produção
Veredito foi baleado no próximo Toccoa Tallulah Gorge, na Geórgia e sobre o rio Chattooga, dividindo os estados da Geórgia e da Carolina do Sul. Outras cenas foram filmadas, bem como nas Salem, Carolina do Sul e Sylva, Carolina do Norte. Além disso, algumas das cenas foram filmadas flutuante sobre o rio Chatooga. O lago artificial a ser represado é hoje conhecido como Lago Jocassee, localizado em Salem, SC. O lago foi parte do projeto em Duke Power Oconee County, SC. Alguns tiros cidade incorporar Mill Street em Sylva, uma cidade que é em grande parte inalteradas desde o lançamento do filme, ainda hoje [citação necessária]. Desde o lançamento do filme, mais de trinta pessoas já se afogaram tentando recriar a canoa viagem ao longo da seção do rio onde foi filmado o filme [1].

Stunts
O filme é famoso por reduzir os custos por não segurar a produção e com os actores do seu próprio dublê (mais notadamente, Jon Voight escalou o precipício próprio). Em uma cena, o dublê coordenador decidiu que uma cena mostrando uma canoa com um manequim de Burt Reynolds, em que parecia falso, dizendo que ela estava "como uma canoa com um manequim no mesmo". Reynolds implorou para que a cena de novo tiro com ele na canoa e não o manequim. Após a filmagem da cena, Reynolds, tosse e até águas fluviais e de enfermagem a broken cóccix, perguntou como a cena parecia. O diretor respondeu que olhou "como uma canoa com um manequim no mesmo". [Citação necessários]

No que diz respeito à coragem dos quatro principais atores do filme a fazer o seu próprio dublê sem seguro proteção, Dickey foi citado como tendo dito todas elas "tiveram mais coragem do que um ladrão". Em um aceno com a cabeça para o seu desempenho enfezar audácia, no início do filme Lewis diz: "Seguro? Eu nunca tinha sido inscrito na minha vida. Eu não acredito no seguro. Não há nenhum risco." [Citação necessários]


Elenco
Diretor John Boorman expressos Reynolds como Lewis sem ter visto qualquer do seu anterior agindo trabalho. Em vez disso ele foi lançado com base em um aspecto sobre o Tonight Show. Boorman admirei como Reynolds permaneceu arrefecer e permaneceu no controle da situação, as qualidades que ele estava procurando, na parte de Lewis. [Citação necessários]

Um dos locais foi tocado por Randall Leece Deal, um verdadeiro moonshiner condenado. Em 2006, ele obteve um perdão para uma conspiração convicção do Presidente George W. Bush [2].

Ed's filho e mulher (visto perto do final do filme), foram reproduzidos, respectivamente, por John Boorman do filho Charley Boorman e Ned Beatty da esposa (na época).

Jon Voight - Ed Gentry
Burt Reynolds - Lewis Medlock
Ned Beatty - Bobby Trippe
Ronny Cox - Drew Ballinger
James Dickey - Xerife Bullard
Billy Redden - Lonnie
Seamon Vidro - Primeira GRINER
Randall Deal - Segunda GRINER
Bill McKinney - Mountain Man
Herbert 'Cowboy' Coward - desdentado Man
Ed O'Neill - adjunto

As diferenças entre o romance
Embora o filme segue de perto a novela que está escrito "em pessoa", alguns trechos são diferentes. Exemplos incluem a descrição da personagem Ed (no romance, Ed estava careca e em sua falecida 40s), a falta introdução (explicando porque é que decidiu ir em uma canoa viagem ao invés de jogar golfe), e um epílogo após os eventos. Também não há menção ao famigerado 'guincho como um porco' frase.

No filme, só Bobby da linha de trabalho é mencionado (ele é um vendedor de seguros). O romance também revela que Ed é um designer gráfico arte ou diretor de uma agência de publicidade, Drew funciona como um representante de vendas para uma grande base de Atlanta refresco fabricante, e Lewis é simplesmente um trabalhador não especificado de colarinho branco. A primeira parte do livro descreve um dia no escritório para Ed, que (exceto para a abertura voiceover) é omitido do filme.

Ned Beatty afirma que criou o famoso "grito agudo porquinho" linha enquanto ele eo ator Bill McKinney foram improvisando a cena. [3] James Dickey do filho, Christopher Dickey, em seu livro, "Verão de libertação", disse que era um dos os tripulantes que sugeriu que Ned Beatty do personagem, "Bobby", "grito agudo como um porco" - para acrescentar algumas sertão horror à cena e torná-lo mais chocante.


Música
John Boorman de ouro para gravar o "Dueling banjos" hit single foi roubado depois de sua casa pelo Dublin gângster Martin Cahill, uma cena Boorman recriada em A Assembléia Geral (1998), seu filme biográfico sobre Cahill.

Além do famoso tema do filme, há também um número de esparsas, brooding passagens de música espalhadas por toda, incluindo vários jogado em um sintetizador. Algumas impressões do filme omitir muito deste extra música. Excepto Eric Weissberg e Steve Mandel de crédito para "Dueling banjos", não é creditado para qualquer uma das músicas incidentais.


Na cultura popular
O estupro cena foi amostrado pelo Revolting Cocks único "Beers, Steers, e maricas (The Remixes)", lançado em 1991 e citado pelo South Park episódio "A China Probrem", exibido em 8 de outubro de 2008. A cena é também prestou homenagem no norueguesa de baixo custo filme Kill Buljo (2007), quando um agente da polícia Wissloef por acidente cai nas mãos de dois locais, no bosque da Alta, nas proximidades da Escandinávia maior barragem construção.