sábado, 18 de julho de 2009

HISTORIA DA BANDA BELIEVER


Believer é uma banda de thrash metal dos Estados Unidos formada em 1986 na cidade de Clinton County, Pensilvânia.

A banda foi formada na década de 1980, cuja característica principal era a técnica dos seus integrantes. O Believer foi muito fiel ao seu som, sendo que manteve a mesma idéia em seus três trabalhos. Foram inovadores, pois desde o primeiro álbum Extration from Mortality procuram adicionar um som lírico ao seu thrash, utilizando-se de instrumentos clássicos e de orquestrações de música erudita em suas músicas.

Uma das suas composições que mais utiliza-se destes aspectos é a suíte Trilogy of Knowledge, do álbum Dimensions que utiliza a experimentação progressiva da banda, o peso do thrash metal e as orquestrações eruditas.

Integrantes

Atuais:
Kurt Bachman - vocal e guitarra (1986 – 1994; 2006 – presente)
Joey Daub - bateria (1986 – 1994; 2006 - presente)

Anteriores:
Dave Baddorf - guitarra (1986 – 1993)
Howe Kraft - baixo (1986 – 1989)
Wyatt Robertson - baixo (1989 – 1993)
Jim Winters - baixo e guitarra (1993 – 1994)
Scott Laird - violino e viola (1993 – 1994)

Discografia:

Álbuns:
1989 - Extraction from Mortality
1991 - Sanity Obscure
1993 - Dimensions

EP
1990 - Stop the Madness

BIOGRAFIA DA BANDA MORTAL TREASON


Mortal traição foi fundada em Hartselle, Alabama e lançado dois álbuns sob Flicker Records. O seu primeiro álbum intitulado foi uma chamada para o Mártires e teve mais de um tradicional estilo metalcore. O seu segundo álbum intitulado Sunrise Over foi um mar de sangue, que continham elementos de death metal. Os membros da banda disse que eles acreditavam "Deus tem alguma coisa planeada para nós", mas também houve rumores de etiqueta problemas. Em 11 de setembro de 2005 Seth Kimbrough anunciou oficialmente a sua disestablishment.

"Olá a todos, ao longo dos últimos anos tem sido uma inspiração e uma bênção para todos nós em" Mortal traição ". Ele nunca deixa de surpreender-nos com a forma como animadores, e como gosto que todos temos sido. Para alguns de vós, temos sido capazes de retribuir o favor. Para outros oramos para que a nossa música vai fazer isso na nossa ausência. Em suma, nós só queremos que você saiba o quanto te amo e que são tão gratos pelo seu apoio. Com isto dito, é chegado o momento para nos dizer adeus a todos. Através de intensa reflexão e muita alma prayful pesquisar, nós decidimos parte maneiras e siga os caminhos que Jesus tenha estabelecido para cada um de nós. A decisão foi absolutamente uma das decisões mais difíceis que tivemos de fazer por causa do quanto nos preocupamos com você, e para que Deus está fazendo em cada um de vocês. Chega um momento em que o planter está obrigado a parar de plantar e passar para outra plantação terreno para permitir que as sementes de crescimento que já foram plantadas. Vimos em alguns de seus olhos a agitação que Cristo tem feito na sua alma, se você quer que admiti-lo ou não, temos visto isso, e queremos incentivar a vocês para não fugir de que, devido Se você nunca vai entender o significado da verdadeira felicidade e alegria, e cumprimento. Por favor, não acho que este é o fim de nós completamente. Você será ouvido música de cada um de nós por um longo tempo para vir, e para a maioria de nós será metal. Assim como o Senhor tem tempo para você crescer, ele fez o mesmo em nós. Não estaremos encerrando nosso myspace. Você pode sentir-se livre para nos enviar todas as mensagens que você quer, e vamos continuar a responder-lhes o melhor que pudermos. Obrigado novamente por tudo o que você é, e tudo o que você se tornará. Deus te abençoe por tudo que você fez, e por tudo o que você está prestes a fazer [1]. "

Seth Kimbrough MySpace anunciou em um boletim que está actualmente a jogar em uma nova banda death metal chamado Misery Chastain. Depois de sair Mortal traição, TJ Alford chefiado à metalcore band Guerra da Idade. Quando Steve Robinson esquerda, ele decidiu aderir à banda Materia Medica, embora a banda tenha de tarde dividir-up e seu site e na página MySpace foram abandonados e, possivelmente vandalised. Adam Wright aderiram ao culto banda O Glorioso incognoscível e lançado um álbum intitulado Tonight the Stars Speak.

.

TOP FIVE - Videos Brutais -












Na minha opinião os cincos melhores videos -
Esse Videos marcaram muito a minha vida -
esses videos são abençoados por Deus -
cada um deles transmite uma mensagem diferente para nois Cristãos-
Deus Continue Abençoando Os Irmão.