domingo, 19 de outubro de 2008

Cristianismo Independente




Ei você! Você mesmo homem de Deus!
Você já parou pra pensar se realmente está liberto? Já parou pra refletir se realmente desfruta da liberdade que Cristo nos deu ao morrer naquele madeiro?

Bem, se você é aquele protestante que ao ouvir uma boa musica, retorce a boca e diz: não vale apena ouvir! Só porque a musica é de um musico católico.
Ou é um católico que ao se interessar por uma pregação na TV muda rápido de canal ao ver um nome em destaque no televisor: “Igreja Evangélica...”

Bem, se você é desses, então realmente não está liberto, não desfruta verdadeiramente da liberdade de Cristo!

O que estou querendo propor com esse escrito é uma reflexão, é um meditar em nossa vida como Cristãos.

-Realmente estamos livres? Estamos limpos?
-Ou estamos sendo escravizados por uma coisa chamada RELIGIÃO?

Sim, á muito tempo nós Cristãos somos oprimidos interiormente, verdadeiramente somos escravizados e massacrados pela religião. Ela nos faz atrofiar a mente, nos faz contender com nossos próprios irmãos, fazendo-nos assim praticar inconscientemente a vontade de satanás.

O que estou querendo propor com esse escrito é a união, é a unidade de todos os irmãos que á muito tempo foram dispersos e separados gananciosamente. É fazer-nos voltar em pleno fim ao princípio.

Ao princípio onde não havia Igreja Batista em Éfeso, Igreja Católica em Corinto, Igreja Pentecostal em Tiatira. Mas apenas Igreja em Éfeso, Igreja em Corinto, Igreja em Tiatira. Sem placas, sem títulos, SEM RELIGIÃO!

Agora sabemos a verdade! Vamos nos unir irmãos! Juntos católicos, ortodoxos, protestantes, pentecostais, azuis, amarelos e verdes.

Chega de discussão, chega de discórdias. Devemos todos nós juntos agora dizer NÃO A RELIGIÃO!

Seguimos o mesmo Deus, temos como base de fé o mesmo livro e somos chamados todos de Crentes.

Quão bom seria ver o nosso povo, as mais variadas denominações, todos juntos unidos, orando pela conversão do mundo, orando pela volta do Mestre.

Sem placas, sem títulos, SEM RELIGIÃO!


Acima imagem da bandeira do pensamento “Cristianismo Independente”, significado:

O AZUL do lado direito e esquerdo representa o conhecimento, a liberdade de pensamento que só um Cristão livre de religião pode ter.

O BRANCO no centro representa a limpeza, a pureza espiritual adquirida por uma alma livre de religião e comprometida apenas com Cristo.

A CRUZ VERMELHA no centro da bandeira representa o verdadeiro Cristianismo, que é o Cristianismo puro e limpo de toda religião, o Cristianismo que tem realmente o poder de libertar e transformar vidas.

(Ajude a divulgar esse pensamento divulgando a bandeira em suas páginas na web: Orkut, etc.)