segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MAJESTIC VANGUARD


Os Majestic Vanguard já colocaram no site/myspace da banda o video “The Great Eternity”do cd "Beyond The Moon". Majestic Vanguard, é uma das grande bandas de metal cristão europeias, tem a mesma aceitação de bandas como o Narnia, no meio cristão. Os músicos são extremamente tecnicos, o som... melódico, power, prog. E o que é mais forte no MV, é a maneira como eles deixam evidente a sua fé em Jesus Cristo. As suas letras revelam muita inspiração e compromisso. Actualmente eles estão à procura de um segundo guitarrista, e o vocalista Peter Sigfridsson continua na banda, ele passou um tempo doente, mas a banda, escolheu esperar sua recuperação, do que encontrar outro vocalista.... Que exemplo!!!
As letras dos Majestic Vanguard deixam bem claro que se trata de uma banda cristã e é exatamente nessa parte que eles lembram o christian metal old school. A combinção em que o talento e o estilo se encontram em Beyond The Moon, logo nos leva a crer que eles vieram pra entrar no mundo do metal e em nosso corações.

Para quem busca por algo, dentro desse formato, Power - Melodic Metal, aqui está uma opção mais do que recomendável. Fãs de Narnia, Rob Rock, Edguy, Harmony, podem procurar por este material pois irão dar-se muito bem.


Fonte:http://hordadivinethrone.multiply.com/