quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NEVERSATAN EM BREVE TERÁ SEU CD LANÇADO VIA EXTREME RECORDS




A EXTREME RECORDS estará distribuíndo em breve o primeiro álbum de um dos pioneiros do doom metal no Brasil, NEVERSATAN. O álbum contará com músicas no estilo doom sinfonico com elementos épicos e atmosféricos. Também contará com a participação de Nilcélio Rocha - Lord of the Nitght da horda DARK WOODS. Quantidade limitada! Em poucos dias.

Documentario Sobre Larry Norman.......



Um documentário sobre Larry Norman terá sua estréia no CINEQUEST FILM FESTIVAL em San Jose, California. Confira abaixo o anuncio oficial:

"Saudações, tenho o prazer de anunciar que Fallen Angel: The Outlaw Larry Norman (Anjo Caído: O Fora da lei Larry Norman) terá sua estréia no festival de cinema CINEQUEST em San Jose, California, algum dia entre 25 de Fevereiro e 8 de março. O festival Cinequest é um dos maiores festivais de cinema e estamos satisfeitos por estar envolvidos. O documentário foi classificado no início desta semana e será exibido juntamente com 15 outros documentários de uma mesma categoria que concorrerão a vários prêmios de júri e platéia. Teremos um web site para muito em breve com mais informações sobre o documentário e alguns dos produtos a ele associados. No processo de produção deste filme, me aproximei de Randy Stonehill e voltamos a gravar algumas das melhores canções de seus primeiros álbuns, tais como "Born Twice" (1971), "Welcome to Paradise" (1976) e "The Sky is Falling" (1980). Esse projeto sairá em 26 de dezembro pela Infinity Music. Grande parte do impulso para fazer esse documentário foi o meu amor pela música criada por Larry Norman e Randy Stonehill, por isso, se você ainda não ouviu essas coisas, faça um favor a si próprio. Caso você já tenha ouvido isso, sabe do que falo, e deve ouvi-lo novamente agora que ela foi atualizada. Para obter mais informações sobre o CD Paradise Sky, clique aqui. Obrigado pelo seu interesse e apoio para que essas histórias continuem e tenha mais adeptos.

Atenciosamente,
David Di Sabatino"


Fonte: http://www.dotgospel.com/

História da Banda PROCLAMUS




A banda teve início no final de 2003, com o nome DEMONOCÌDIO, e por estilo Death Metal, a princípio a formação era Alisson (vocal) Willker (bateria) e outros componentes que nos ajudavam indiretamente. Por falta de músicos a banda passou um tempo parada, mais foi por pouco tempo, logo encontramos um guitarrista que seria definitivo "Felipe".Começamos a perceber a necessidade de um baixista, foi aí que descobrimos o "Jefferson" que era baixista da Crush Hell Machine (punk-grind), começamos a ensaiar e ele graças a DEUS se engajou nos nossos padrões.Desde então passamos por um grande processo de moldação, que levou a saída de um dos nossos componentes (Willker), mas DEUS já tinha reservado e preparado um direcionamento para o ministério, como diz na sua palavra que DEUS chama os pequenos para confundir os grandes, Com nós não poderia ser diferente, Felipe que era o guitarrista passou a ser (baterista), Alisson que era o vocal assumiu as duas funções (vocal e guitarra), Jefferrson permaneceu no baixo, então estava formado o POWER TRIO com uma postura e um som mais agressivo.Com o power trio formado tivemos alguns problemas técnicos, e resolvemos colocar o quarto componente "Henrique" que assumiu a guitarra. Com a formação totalmente renovada decidimos também mudar o nome para, "PROCLAMUS", que temos como ideologia acima de tudo proclamar e exalta o nome do nosso DEUS.Com essa formação: Alisson (guitarra/vocal), Felipe (bateria), Jefferson (baixo), Henrique (guitarra), gravamos nosso primeiro trabalho, uma EP com 5 faixas, intitulada de "Guerreiros da Última Batalha", que graças a Deus foi bem aceita.Devido algumas dificuldades o nosso atual guitarrista e também vocalista deixa a guitarra para assumir somente o vocal, e por sua vez já estamos orando a DEUS com paciência para que ele envie ou não um novo componente para somar junto com agente. Só queremos que ele faça a vontade Dele. Atualmente estamos trabalhando no nosso primeiro álbum oficial, que tem por titulo "Reward for bad choice ", nós não temos previsão para lançar.Bem desde já pedimos vossas orações Para que nós possamos propagar o evangelho do nosso general rei JESUS.Atual formação: Alisson Dourado (vocal), Felipe Barros (bateria/back), Rafael (baixo), Henrique Sousa (Guitarra)

Entrevista M.L com Lúcio Santana (Shine In The Darkness)




Entrevista Metal Land com o Lúcio Santana. Vocalista da banda de Manaus Shine In The Darkness, de Gothic Rock.


Marllon: Bom, vamos começar a entrevista então!

Alisson Roberto: Opa! rs. Isso é uma entrevista?

Marllon: Ué rsrs

Alisson Roberto: Cara, rs... nem sabia ^^

Marllon: Puxa o bonde então!

Alisson Roberto: Tá. Qual o significado desse nome “Shine In The Darkness”, e qual o porquê dele?

Lúcio Santana: Brilho Nas Sombras. Nós queríamos um nome um pouco longo e com um significa bom, então escolhemos esse.

Marllon: Por seguir um estilo tão incomum na cena cristã como o gothic rock? É justamente por essa escassez de bandas neste estilo?

Lúcio Santana: Pois é, eu só conheço duas banda desse estilo cristãs no Brasil, somos nós e o Amos.

Alisson Roberto: Atualmente quais os integrantes da Shine In The Darkness?Á quanto tempo a banda está aí na estrada?

Lúcio Santana: Só um minuto que eu vou copiar da “comu” que eu tenho preguiça de digitar tanto assim, “hauhauah”.

Agente ta aí a um ano e 4 meses. Somos:

Lúcio Santana (Vocal)
Calebe Luiner (Baixo)
Wagner (Teclado)
Roude (baterista)
Daniel (Guitarra Solo)
Kinny (Guitarra Base)
Sarah (backin Vocal)

Marllon: Vocês tem apoio de alguma igreja? Em que igreja os membros congregam?

Lúcio Santana: Sim, nós somos da base missionária Sabaoth, é uma igreja underground aqui de Manaus.

Alisson Roberto: Vemos que vocês fazem muitos shows em Manaus, como está a cena aí?

Lúcio Santana: Ta muito boa, melhorando a cada dia, tanto secular quanto cristã. Minha banda hoje ta quebrando um tabu q existia aqui em Manaus, de que bandas cristãs não tocam com bandas seculares, tipo estamos nos infiltrando na cena secular, só esse mês temos dois shows com bandas seculares, agente vai tocar num dos mais respeitados eventos de metal secular de Manaus, o Metal Reveng.

Marllon: Como foi o primeiro show de vocês?

Lúcio Santana: Bem foi muito bom agente tinha começado a ensaiar fazia apenas 1 mês, tocamos apenas 4 musicas mas foi bem aceito.

Marllon: Quais bandas inspiram o Shine In The Darkness?
Lúcio Santana: The Awakening, Saviour Machine, Virgin Black. As seculares: Depeche Mode, Bauhaus, Paradise Lost, Lacrimosa e Tipe O Negative

Alisson Roberto: Vocês como banda, já presenciaram algo que marcaram vocês?

Lúcio Santana: Bem mano, o inicio da banda é sempre o nosso testemunho, pois nunca tinha visto a Mão de Deus operar de uma maneira tão sobrenatural, a banda só começou porque Deus realmente quis!

Alisson Roberto: Quais os trabalhos lançados pela banda? Tem algum novo em vista? E os contratos, a agenda de shows está legal?

Lúcio Santana: Bem agente lançou na net uma demo bem primitiva, gravada com um mp5 apenas pro pessoal ter ideia do nosso som, estamos planejando o nosso album full pra 2009, talvez saia no segundo semestre, a agenda da banda ta bem bacana pois temos vários show agendados em dezembro, e estamos produzindo uma mini-tour nos municipios vizinhos e em boa vista Roraima, com parceria de outras banda locais, e no dia 21 de dezembro haverá a gravação do DVD ao vivo da banda, finalizando o principal festival de metal cristão do norte.

Marllon: O que você achou da Coletanea Kingdom Of Metal Land?

Lúcio Santana: Muito boa, inclusive to ouvindo ela agora. xD

Alisson Roberto: Deixe agora pra finalizar umas ultimas palavras, agradecimento ou o que quiser, esse é um espaço livre pra você.

Lúcio Santana: Pou mano, muito boa a oportunidade que vocês da Metal Land tão dando pra gente, e tipo creio que o projeto Golgota vem do coração do Senhor, pois as bandas precisão dessa força pra divulgação dos seus trabalhos e da palavra de Deus! Espero poder participar desse projeto! Deixo destaque pras bandas Hawk Angel, e Soull Hunter.

Alisson Roberto: Amem irmão. Vamos está aí em oração. Obrigado também, que Deus abençoe a você e a todo o ministério Shine In The Darkness.

Lúcio Santana: Valeu!

Marllon: Paz.

Fonte:Brutal Warfare