sexta-feira, 1 de maio de 2009

STRYPER - CALLING ON YOU


UNS DOS MELHORES VIDEOS DE STRYPER..

UM CLASSICO...
VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS..
vamos la Stryper vamos voltar com tudo nessa nova turnê...

STRYPER NOVA TURNE


A lendária banda oitentista, muito conhecida no meio white mas respeitada em todos os seguimentos, anuncia uma nova turnê que iniciará em setembro deste ano e passará por mais de 50 cidades ao redor da América, e no inicio de 2010 será ampliada além fronteiras para o mundo. Esta grande turnê vem em comemoração aos 25 anos de existência do STRYPER e do lançamento do CD “Murder by Pride”.

Os shows sempre acontecerão em dois "sets", o primeiro sendo a apresentação do novo material lançado em 2009 com Tracy Ferrie no baixo. E o segundo será uma verdadeira volta aos anos 80, com a formação original (Tim Gaines) assumindo o baixo e a apresentação das músicas clássicas da banda. Só não podia faltar o cenário e as roupas que marcaram a época, que está incluso no pacote.

Esta turnê promete ser a volta do ataque preto e amarelo.

HISTORIA DA BANDA DIVINEFIRE


Divinefire é uma banda de Power metal da Suécia. Foi formada em setembro de 2004 com a colaboração do compositor e guitarrista finlandês Jani Stefanovic e o vocalista sueco Christian Rivel. Jani Stefanovic já tocou e fez turnês com as bandas Am I Blood, Sins Of Omission e Renascent. Christian Rivel é conhecido por seu trabalho na banda Narnia e montou sua própria gravadora, a Rivel Records. Mais tarde o baixista Andreas Olsson (Narnia, Rob Rock, Stormwind, Harmony, Wisdom Call) entrou na banda. A banda teve seu fim decretado em 2008, pelo seu vocalita Christian Rivel. A banda despede-se com seu último álbum lançado em 2008 intitulado "Farewell".