quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Biografia da Banda Krig




A banda Krig, cujo nome é de origem norueguesa e significa guerra, surgiu em Janeiro do ano de 2007 na cidade de Belo Horizonte-MG. O baixista e guitarrista Isaque Soares (FOF, Unnamed, Mercy, Apeiron e ex-Sabbatariam) teve a idéia de montar uma banda no estilo Death Metal com letras que falam sobre sobre cristianismo, problemas sociais, política, problemas relacionados à natureza, filosofia, psicologia, e contra a manipulação da mídia, contra o fascismo, contra o narcisismo, contra a hipocrisia, e contra os padrões capitalistas de consumismo etc... Logo após ter gravado o instrumental da primeira música, Isaque decidiu convidar um velho amigo e companheiro de banda chamado Daniell Corpse (FOF ,Unnamed, Mercy e ex-Sabbatariam) para ser o vocalista da banda. A princípio a idéia era que a banda fosse somente um projeto de estúdio, mas, em pouquíssimo tempo as coisas foram se encaminhando rapidamente e tomando proporções bem maiores. Começaram a gravar o seu primeiro albúm em janeiro do mesmo ano e logo depois no mês de fevereiro sondaram uma possível distribuição do cd que seria a cargo do selo mexicano Alcance Subterrâneo. No final de março a banda finalizou as gravações das nove músicas que fazem parte do seu cd “Feed me” que acabou sendo lançado entre outubro e novembro de forma independente. A banda, que até então não passava de um projeto de estúdio, teve uma excelente aceitação por parte do público e da mídia especializada, seu cd estava recebendo críticas muito positivas e vários convites para fazer shows estavam sendo feitos, então, Isaque e Daniell decidiram que seria melhor chamar mais dois integrantes para compor a banda. Para a guitarra eles chamaram um velho amigo e também companheiro de bandas antigas, Phillippe Levidad (Unnamed, Mercy e ex-Sabbatariam) e para o posto de baterista, depois de muito procurar encontraram o baterista Jr. Oliveira (ex- Feel Burning Inside) que se encaixou perfeitamente na proposta da banda. Em outubro a banda já estava completa. Depois de alguns meses de ensaios eles conseguem se estruturar e assim fazem seu primeiro show, a estréia é um tanto quanto incomum para bandas brasileiras, pois, o primeiro show que fizeram foi fora do país, na Bolívia na cidade de Santa Cruz de La Sierra, no dia 22/12/07, sendo o Krig a banda principal do evento. Em 2008, Jully entrou na banda como a baixista, e isaque assumiu as guitarras. Em abril de 2008 a banda lançou o seu segundo cd chamado "Stop The Manipulation", com a participação especial de Luke Renno da banda Americana, Crimson Thorn. Em agosto de 2008 Junior deixa a banda e entra na banda Vinicius Soares como novo baterista. Atualmente a banda está trabalhando em novas composições e fazendo shows pela América do Sul.

Historia da Banda Holy Soldier




É bastante surpreendente quando você parar de pensar na enorme quantidade de bandas de hard rock e metal que foram birthed em meados dos anos 80s Hollywood clubes que realmente withstood à prova do tempo. Estas bandas que outrora dominado álbum de rádio e painéis gráficos e passou a ocupar concert halls ao redor do mundo, pareceu a todos, mas desaparecem quando o grunge e os movimentos alternativos corporativa começou a dominar a cena musical, rock, no início dos anos noventa. Agora, quando você parar de pensar que o cristão artistas foram incluídos na medida em que passou a cena que resistam à prova do tempo, você fica com apenas um pequeno punhado de bandas que seria eternamente definir o padrão e abrir o caminho para gerações de, no máximo Christian Rock músicos e provenientes de vir

Holy Soldier é uma banda que tem garantido a sua posição como uma das mais importantes bandas cristãs e identificáveis rock & roll história. O grupo, que formou em Los Angeles, em 1985, destilar tanto da música que tinha chegado antes deles e tem exercido uma influência decisiva sobre tanta que chegou depois. São muito poucos os artistas e os músicos no seu género que tenham atingido estatura, e stand orgulhosamente entre eles.

Cada álbum do grupo libertado mediante o início dos anos noventa - de Santo Soldado, em 1990, a promessa Man, em 1995 - é essencial não só para ganhar um entendimento da música da época, mas para uma compreensão da própria época. Através de seu intenso interesse no hard rock, rock clássico, e os blues, Santo Soldado conectado a um público jovem que a música não era nem antecipar nem aceitável com o estreito de espírito - Médio América do curso igreja famílias este veio do público jovem. O que é notável é que o Santo Soldados som nunca foi classificada como abertamente cristã contemporânea, mas eles iriam tornar-se ainda que no lendário mercado. Em breve, naturalmente, Santo Soldado tinha se tornado um pouco controversas para a sua letra, a sua imagem e até mesmo para os locais em que se secular optou por realizar, já que se tornou sinónimo de controlo de certos líderes religiosos e de grupos religiosos da época.

Por esta razão, como a década de oitenta drenado para o Nineties, Santo Soldado passou a correr um criativo que qualquer rivais no Hard Rock música. Holy Soldier rotina transforma-se em listas das maiores Christian Metal e Hard álbuns de todos os tempos, e merecidamente-lo. Em apoio à libertação, banda lançou um tour que atingiu mais de 60 cidades de todo os E.U., Japão e Canadá. O álbum passou a varrer o Hard Rock categorias a adjudicar o Dove Awards 1991 tendo home Hard Rock Hard Rock Gravado Álbum e Canção do ano. Antes de a banda passou a trabalhar no último trem, guitarrista Michael Corte afastou por um curto período e foi substituído por Scott-Soderstrom um guitarrista cujo estilo melódico contrabalançado guitarrista Jamie Cramers insistente, irredutível rítmica drive, acrescentando um elemento diferente ao som da banda, e abriu novas direções musicais.

Em janeiro de 1992, "Último Comboio" foi liberada. O álbum imediatamente subiu painéis CCM vendas gráfico para .. 10. A faixa título "Último Comboio", subiu ao CCM cartas de rock .. 2 e recebeu um prêmio da Associação Internacional de Nashville Songwriters "Criatividade no Ensino Superior e da música." Mais uma vez, Santo Soldado pé na estrada embarcar em uma cidade 50 nacionalmente e passeios turísticos na Europa, Canadá, América Central e México. Até 1993, Santo Soldado era agora uma indomável vigor no cenário musical, e eles continuaram a ser a este dia. Neste período Jamie partiram e guitarrista Michael Cramer Corte re-entrou, acrescentando um outro elemento chave para a evolução musical do Santo Soldado.

Em 1995, o álbum da banda, Promise Man, teve de responder ao desafio de a dominar a cena alternativa. A faixa título Promise Man energia e atitude revelada a banda tinha definido uma década antes. Holy Soldier mesmo colocado com os sulcos sinuosas do delta blues na pista Mumbo Jumbo. O álbum também foi revista como um dos melhores da década-que provou no fato de que ela também varrido o Dove Awards em 1996, tendo home Hard Rock Hard Rock Gravado Álbum e Canção do ano.

Mais importante, porém, Santo Soldado tem estabelecido um padrão para viver o desempenho durante o seu tempo. Essa é uma conquista completamente de acordo com a história da banda. Holy Soldier usado sua libertação Encore (1997) para comemorar seu repertório clássico, através da libertação viver versões de seus maiores sucessos. Como o último álbum da sua carreira, Encore encontra a banda em sua rawest e ritmicamente mais carregada, uma reflexão de elementos que atraíram a sua audiência ea sua indústria, em primeiro lugar-sendo que vivem os seus show.

A chama foi acesa novamente com uma reunião completa nove anos mais tarde, e é ainda queima. Desde 2005, a banda foi novamente viver para executar ecstatic resposta. Vocalista Don Russell, irmão de Santo Soldados do baterista Terry Animal Russell, juntaram Santo Soldado em agosto de 2005, substituindo Steven Patrick Santo Soldado e virou o que poderia ter sido um revés nos seus planos em uma reunião rejuvenescimento corrida de energia nova. Holy Soldiers vivo sucesso durante este novo período não é uma questão mundo tours box-office e avanços, embora a banda tem vindo a beneficiar abundância de ambos. É sobre demonstrando uma vital, compromisso contínuo com a idéia de que altos níveis de desempenho e promovendo a sua mensagem espiritual é o que mantém uma banda verdadeiramente viva.

Mas, para todos os que, Holy Soldier é melhor entendida como músicos, e de sua própria aceitação da realidade que é o que lhes tem permitido levar a cabo a tão bem por tanto tempo. Don Russells incrível empate em suas habilidades vocais entusiasta performances drive home as bandas letras e transformá-los em mensagens. Michael Corte e Jamie Cramers tocar guitarra, melódica riffs e solos são os motores de propulsão que dirigem Santo Soldado e fazer suas músicas instantaneamente reconhecível. Baixista Andy Robbins proporciona tanto complexa e sólida ritmos de condução ao longo das suas canções, e as cores e texturas com a banda de música melódica retoques. Eo animal não pode, obviamente, é um cristão de rock do mais enérgico e animado bateristas. Ele é tanto o que âncoras as bandas de rock e música
não há um último momento para isso.