sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Biografia da Banda AUGUST BURNS RED



Agusto Burns Red
Jake Luhrs :Vocais
JB Brubaker: Guitarra
Brent Rambler: Guitarra
Dustin Davidson :Bass Guitar
Matt Greiner :Drums


Dizer que BURNS RED agosto tornou-se uma força a ter em conta na cena metal underground desde o lançamento do seu segundo álbum de 2008 da tour de force mensageiros, seria algo de uma subavaliação. Com mensageiros, o Lancaster, PA com base em banda esmagou o seu caminho para um número 81 estréia na Billboard Top 200, cedendo-lhes apoio para todos os slots de As I Lay Dying ao ENTRE AS BURRIED E ME para CADA TIMNE eu morrer toda e os E.U. Europa, bem como uma ranhura na Warped Tour 2008. Com um fanbase cuja paixão por todas as coisas agosto BURNS RED continuou a crescer, a banda lançou seu primeiro headlining visitas de cada um destes continentes, vendendo para fora locais em ambas as frentes no processo.

Como uma vitória subabdominais celebrando aproximadamente 18 + meses de turnê ininterrupta, o grupo de vinte anos está preparando um follow-up PE, mensageiros Lost: The Outtakes (out sobre Solid State Records 24 fevereiro), constituído por sete B-lados e para fora -tira o aclamado álbum, a fim de maré mais adeptos até à libertação de agosto BURNS RED's next bom álbum.

"Parece bobagem para mim um cacho de gravar músicas de qualidade e, em seguida, nunca tê-los lá fora, para ouvir as pessoas, especialmente os fãs diehard", explica JB Brubaker, membro fundador, guitarrista e mentor da banda. "É por isso que decidiu colocar este EP out. Queríamos que eles para chegar aos nossos ouvintes' orelhas de um modo ou de outro. "

Uma dessas pistas, ABR da capa de "Carol dos Sinos," um pilar da sua terra natal mostra anual, foi seleccionado para uma linha 2008 e na TV local no reboque de Frank Miller's (300, Sin City) novo filme, The Espírito.

"Para ouvir uma de nossas músicas em uma TV refrigeração comercial, enquanto em casa a ver um jogo de futebol foi completamente surrealista", disse Brubaker. A música passou a vender 25.000 cópias digitais no iTunes.

Enquanto Lost mensageiros não é necessariamente quebrar qualquer fundamento de que já mensageiros não quebrar, ele continuará a mostrar agosto BURNS RED som da marca - uma brutal leviatã de matemática chugging e booksmart riffage que faça calar o formato du jour em favor de ardiloso, descomprometido composições que apresentam tanto um astuto compreensão de métodos clássicos e transmitir-se incline uma abordagem de mandíbula-largando, pescoço-quebra throwdown rock - como um RUSH para o moderno, sangrenta de bico set.

Mas, ao mesmo tempo que a banda emite um EP que olha para trás, olha firmemente ABR também avançar com a gravação de seu próximo todo o comprimento, que tem uma liberação antecipada do verão de 2009. Após a todo o comprimento da libertação, ABR irá definir a sua mira em partes do mundo até agora inexplorada pela banda - o Japão, Austrália, Rússia, África do Sul e Dubai nos Emirados Árabes Unidos, e que mais o futuro reserva.

"Além de viajar para jogar e em novos territórios, temos esperança de continuar a empurrar-nos como músicos e artistas", diz Brubaker. "On the new record, estamos dando uma atenção especial para a dinâmica das músicas. Queremo-los a respirar em certos lugares e em outros explodir. Posso dizer que, embora esse registro vai ser tão implacável como o nosso anteriores, também serão ser um pouco mais diversificado. "

Todos os que nos traz todo o círculo de agosto BURNS RED do estatuto, como força motriz na actual cena metal. A banda já provou ser o tipo que dá para colocar as crianças no Guitar Hero e pegar uma guitarra real - não procure mais além do que o número de bandas no MySpace essa lista como uma ABR influência. Então, é agosto BURNS RED metálicas da "próxima grande coisa?" O tipo de banda que forja o caminho para milhares de bandas de vir?

O futuro do metal em geral, e em agosto BURNS RED específicos, é algo de uma tábua rasa neste momento. No entanto, uma coisa é certa - eles certamente colocar-se em uma mancha de lutar pelo título.