domingo, 16 de novembro de 2008

JON FOREMAN COM NOVIDADES !



Jon Foreman, vocalista da banda Switchfoot, está reunindo as melhores músicas de seus 4 EPs solos para lançar uma compilação chamada "Limbs and Branches" a ser lançada ainda esse ano.

Além de compilar este novo álbum solo, Jon se prepara para lançar o álbum "Betrayal", do seu projeto paralelo com Sean Watkins da banda Nickel Creek. Este projeto, que anteriormente se chamava "The Real SeanJon", ganhou um novo nome: Fiction Family.

Confira uma música deste novo projeto:
O novo álbum do Switchfoot sairá no inverno brasileiro de 2009

Fonte: Indie Music Video

NOVIDADE DA BANDA APOGEU PARA 2008!



A banda paulista de rock Apogeu, em parceria com o Déio Tambasco (produtor e músico dos grupos Renascer Praise, Katsbarnea e com passagem pelo Oficina G3) está produzindo o segundo álbum da carreira da banda.

Com a sonoridade muito mais madura do que no primeiro CD "Sou Livre", a banda tem previsão para lançar o álbum em Agosto ou Setembro deste ano.

A banda está em um estúdio de primeira linha em São Paulo (o mesmo utilizado pelo Resgate e Katsbarnea) produzindo e arranjando as músicas. No novo site da banda (www.bandaapogeu.com) é possível acompanhar tudo sobre as gravações com fotos e notícias sempre atualizadas.

A banda ainda guarda uma participação surpresa de uma artista conhecido no novo álbum da banda, em breve eles anunciaram.

CAPA DO NOVO ALBUM:


Fonte: Apogeu