sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bíblia satânica. Diga não!!!


A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de satanás, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campos de faculdades, ela era mais vendida do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica [está informação se encontra no vídeo Adoradores do Diabo]).

O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, "homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte , lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo"( Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969).

Logo no começo do livro, as Nove Declarações satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor possa ver com clareza quão hedionda é a base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará a identificar tais idéias quando forem reveladas por alguém que esteja envolvido no satanismo. (...)

As 9 Declarações satânicas são:
1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

(...) Mas a Bíblia satânica vai muito mais longe. Uma vez que a blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. "Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos".

Para o caos de isso não ser bastante ofensivo, ele acrescenta: "Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30)

A mentira, a libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata."A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", proclama LaVey. "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 33)

O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente elaborados. (...) (...) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta: "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33)

(...) A filosofia de LaVey conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão determinados a desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e promover discórdia, etc. (ver Provérbios 6:16-19).

(...)Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o sentimento de culpa instilado pelo cristianismo, e o caminho para a liberdade do indivíduo é a prática constante do pecado. LaVey admite que não considera coisa alguma como sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia no enfoque científico do paranormal.

(...) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988)

Conclusão:
A bíblia satânica não é nada mais que um engano, sabemos que o diabo é o pai da mentira (João 8:44) e em sua boca não se encontra a verdade, tudo que ele quer é enganar as pessoas dizendo: "Não existe nenhum inferno onde os pecadores assam!" para então o homem viver uma vida libertina, cometendo todo tipo de pecado sendo escravo de sua própria carnalidade. Sabemos que existe o inferno, e que satanás junto com todos os pecadores sem salvação serão lançados num local que arde com fogo e enxofre (Apocalipse 20:15). Apenas Jesus salva, apenas os cristãos estão salvos (João 11:25). Mas se mesmo sabendo disso você continua sem acreditar, que vá pro inferno junto com sua imundícia e teses demoníacas!!!

‘’Tudo que ele quer é enganar a nós, criação de Deus. Mas nada pode fazer quando cremos no Senhor Jesus Cristo.’’


Matéria: Bíblia satânica. Diga não!!!
Estudo de: Matheus (Haziel Teclados)
Conclusão de: Alisson Roberto

Retirado do blog: brutalwarfare.blogspot.com/

Rock Instrumento do Diabo?


Rock Instrumento do Diabo?

Vamos ao princípio: no século passado, os negros evangélicos dos Estados Unidos eram impedidos de cultuar a Deus nas mesmas igrejas que os brancos, e assim nossos irmãos "de cor" criaram um estilo próprio de culto com músicas bastante alegres.

Disto se originou dois estilos: o Espiritual Negro ou Gospel (Contração da frase inglesa "God spell": falando de Deus) e o Rhythm Blues. Passado alguns anos eles aceleraram o compasso do Blues, dando origem ao Rock and Roll.

Porém Satanás, que tem como objetivo deturpar toda a criação de Deus, roubou o Rock e colocou-o nas mãos de pessoas sem nenhum compromisso com a Verdade, disseminando toda podridão oriunda do inferno. Mas ele não seria tão ingênuo em usar somente um estilo de música. Veremos:

Na Bossa Nova e MPB é sabido que cantores eram e são assíduos freqüentadores de terreiros de macumba, chegando às vezes a consagrar suas músicas "ingênuas" a demônios. De onde vem a inspiração? Podemos afirmar que a Bossa Nova e MPB são instrumentos do diabo?

Na Música Pop, alguns cantores deturpam valores morais e outros despejam suas teorias antropocêntricas mergulhadas na Nova Era. Podemos afirmar que a Música
Pop é um instrumento do diabo?

O que dizer da Música Baiana que declaradamente leva as pessoas a prestar culto a demônios ou faz chocarrices com coisas sérias para Deus? Da Música Sertaneja, que muito se toca nas igrejas e que nas mãos de pessoas fora da visão de Deus induz abertamente a prostituição e a infidelidade. São instrumentos do diabo?

Os Clássicos (Strauss, Beethoven, Verdi, etc...) são utilizados nas liturgias das igrejas de Satanás. São instrumentos dele?

Há um estilo de música denominada "New Age" ou "Nova Era" que consiste em um ritmo suave, calmo, tranqüilo, harmonioso e de origem hindu que leva as pessoas ao relax e meditação, acelerando ou diminuindo as ondas cerebrais do indivíduo. É uma música totalmente oposta ao Rock, mas o diabo também a utiliza para escravizar e oprimir seus seguidores.

Portanto não é só o Rock que sofre nas mãos de Satanás, mas todo os estilos que Deus criou. Paulo diz em Rm. 8:22: "Toda a criação a um só tempo geme e suporta angústias". Consideramos a música como um bisturi. Se estiver nas mãos de um assassino irá destruir vidas, mas com os médicos salvará vidas.

Algumas pessoas usam a frase de uma música de Raul Seixas: "O diabo é o pai do Rock. Ele mesmo me deu o toque" para provarem suas "teorias". Mas Cristo disse: "Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).

Em Atos 10:9-16, Pedro tem uma visão em que o Espírito Santo de Deus manda comer animais impuros, mas ele como judeu recusou, sendo repreendido: "Ao que Deus purificou não considereis imundo". Hoje, a maioria dos corinhos que cantamos nas igrejas evangélicas têm base rítmica no Rock, como "Homem de Guerra", "Vem com Josué", "Leão de Judá", "Celebrai" e outros. Estamos entrando em contradição? Podemos afirmar que estes corinhos não são sacros?

Há dois tipos de música evangélica: uma para adoração e outra para evangelização, e assim Deus tem levantado bandas de Rock comprometidas com Ele dentro de uma visão de evangelização como o Bride, Whitecross, Petra, Mortification, etc... No Brasil também há inúmeras bandas que através de suas músicas pregam a Cristo como única solução para todos os problemas do homem. Elas encaram o Rock como instrumento dado por Deus para ganhar almas, retirando-as do lamaçal do pecado, cumprindo assim as ordens que Nosso Mestre Cristo Jesus, filho do Deus Altíssimo, expressas em Marcos 16:15-16, porque antes de sermos "roqueiros", somos servos do Senhor dos Senhores.

Encaramos as bandas como um ministério dado pela vontade de Deus (I Co 1:1). Nesta visão, falamos de Deus para as pessoas oprimidas pelo diabo, pessoas que dificilmente vão a uma igreja. Por isso, nós, conhecedores da Verdade, temos que ir até eles. "Não precisam de médico os sãos e sim os doentes" (João 8:44). Irmãos, nosso objetivo é fazer uma alerta e pedir a vocês que orem por todas as bandas, independentemente de estilos. "Porque nossa luta não é contra a carne e sangue, mas contra as potestades e principados, contra os dominadores desse mundo tenebroso" (Efésios 6:12). Façamos como as sábias palavras de Paulo: "Se anuncio o evangelho não tenho do que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho"
(I Co 9:16).

Que Deus abençoe a todos!


Retirado do site: www.jesusrock.weblogger.terra.com.br

Impending Doom


Confira abaixo uma matéria super especial feita por Alisson Roberto sobre a banda califoniana de grind core Impending Doom!!!

Obs: Esta é a primeira matéria em português sobre a banda.


Impending doom é uma banda cristã de Death/Grind Metal da área de Riverside/Corona, Califórnia, EUA.
O primeiro trabalho da banda foi em 2005 com o EP The Sin and Doom of Godless Men, de muito boa aceitação nos Estados Unidos. Contudo a banda só foi lançada para o estrelado com o seu segundo álbum, o Nailed. Dead. Risen. de 2007.
Uma das coisas que chama atenção na banda é o fato de todos os integrantes fazerem questão de dizer em todas as apresentações que a banda é extremamente cristã "Somos uma banda cristã e tocamos Death Metal"-Dizem.


Historia:

Os amigos Brook Reeves e Manny Contreras ambos fascinados pelo Metal decidiram formar uma banda onde além do peso instrumental pudesse também abordar um tema inteligente, queriam formar uma banda que falasse de vida, uma banda que falasse de Cristo.
Então chamando mais dois amigos, o Greg Pewthers e o David Sittig que também possuíam a mesma vontade deles, formaram a Impending doom,o baterista Andy Hegg também se juntou a tropa.
A banda também contou com a participação dos músicos não fixos: Chris Forno – Guitar, Isaac Bueno – Drums, Jon – Bass e Rodney – drums (Participante no vídeo clip ‘’ Silence The Oppressors’’)


Integrantes:

Brook Reeves - Vocals
Manny Contreras - Guitar
Greg Pewthers - Guitar
David Sittig - Bass
Andy Hegg - Drums


Musicos que entraram e saíram da banda e convidados:

Chris Forno - Guitar
Isaac Bueno - Drums
Jon - Bass
Rodney – drums


Discografia:

The Sin and Doom of Godless Men EP - 2005
Nailed. Dead. Risen. - September 2007


Comentário sobre os álbuns lançados pela banda:

O EP The Sin and Doom of Godless Men de 2005 marcou a carreira da banda como um trabalho feito com muita luta e esforço, preferido por alguns músicos da banda também. Mas o Nailed. Dead. Risen. de 2007 veio como uma bomba atômica para a historia do Metal tanto Cristão como secular.
O álbum foi eleito por alguns sites americanos especializados no assunto como quinto melhor de 2007 no meio White Metal, aqui no Brasil em enquetes feitas por sites o CD chegou a ficar como décimo melhor.


Influências da Banda:

Nile, Aborted, Devourment, Cannibal Corpse.


Download dos Albuns e Clip:

The Sin And Doom Of Godless Men EP; www.badongo.com/file/5407098
Nailed. Dead. Risen.; rapidshare.com/files/71356060/Impending_Doom_-_Nailed.Dead.Risen.rar.htmlSilence The Opressors (Clip); www.4shared.com/file/41040389/3504ad0e/ImpendingDoom-SilenceTheOppressorswWwCMFreakNet.html

Mais informações:

Site: www.impendingdoommetal.com
Myspace: www.myspace.com/impending
Purevolume: www.purevolume.com/impendingdoom


ATENÇÃO: Existem duas bandas com o nome Impending doom, e isso já causou muita polemica por aí, pois a outra banda Impending doom ‘’que não é a citada aqui’’ é satânica, porisso muitos irmãos acabam nem ouvindo a banda cristã por falta de informação. Decidimos então postar aqui para finalizar essa review a diferença das duas bandas!!!

-Impending Doom (Cristã): www.metal-archives.com/band.php?id=56136
-Impending Doom (Satânica): www.metal-archives.com/band.php?id=1135


Matéria retirada do blog: brutalwarfare.blogspot.com/

Testemunho de Alisson Roberto


Alisson roberto é parceiro do site Metal land e também o idealizador do zine Brutal Warfare. Abaixo o testemunho da vida dele.


Numa calma noite de quarta feira do ano de 2006 fui visitar um amigo, chegando lá vi que acontecia uma reunião, um culto cristão, eles chamavam esse culto de ‘’Grupo Espiritual Familiar’’. Bem, meu amigo não pode me recepcionar por muito tempo porque o culto já iria dar início, então me fez um convite para participar daquela reunião, eu estava fugindo do tédio quando fui até a casa dele, era uma noite calma e entediante então decidir aceitar o convite, não custava nada.

Nunca tinha participado de um culto cristão antes, esperava encontrar pessoas cafonas e com pensamentos antiquados. Entrei, assentei-me e comecei a observar aquelas pessoas, diferente do que eu pensava eram pessoas simples com fortes ideologias e esperanças. Ideologia e esperança, duas coisas que todo jovem hoje busca ter, o saber de: quem sou eu? Para que e porque eu estou aqui? Qual a razão da minha existência?

Bem, levantei-me para a oração e novamente assentei-me, o culto então deu inicio.
O irmão que pregava a palavra falava sobre conversão, sobre o abandono das coisas terrenas, dos vícios e tudo que nos dominava. Bem, nesse momento comecei a refletir sobre minha vida, era viciado em maconha ‘’Kaya’’ como gostava de chamar a droga, passei a meditar no domínio que as drogas tinham sobre mim, nas coisas que não fazia por causa delas, nos sonhos que elas não me deixavam realizar, na vergonha que tinha de mim por causa delas.

A reunião chegou ao fim, os irmãos todos se despediram de mim e me convidaram para uma vigília que ia acontecer no sábado para o domingo, mais uma vez aceitei o convite e fui para casa.

Chegando em casa entrando no meu quarto liguei o som, era meu costume antes de dormir colocar um dos meus CDs e ouvir umas musicas. Tinha tudo sobre Rock & Metal, gostava de clássicos como Led Zeppelin, The Beatles, Bob Dylan, The Doors... Á bandas como Iron Maiden, Kiss, Metallica, Scorpions, Nirvana... E nacional como Legião Urbana, Cazuza, Raimundos, Raul Seixas, Planet Hemp... Colecionava as discografias dessas e muitas outras bandas e tinha uma grande paixão por isso, meu pai gostava de Rock então desde pequeno que eu ouvia o estilo, com o passar do tempo comecei a apreciar também e tornei-me um fã desta musica.

Sempre tive a mania de querer saber a origem das coisas, os seus fundamentos e tal, isso me deu um grande conhecimento sobre os meus gostos. De tanto pesquisar sobre o Rock/Metal acabei virando um meio que especialista no gênero, e mesmo curtindo aqueles artistas que ouvia antes, sabia com o meu conhecimento sobre o Rock/Metal que frases do tipo ‘’O diabo é o pai do Rock’’ não tinha fundamento nenhum.

Bem, aquela noite foi diferente para mim, eu não prestava atenção na musica que ouvia e nem o sono chegava como de costume, desliguei o som e fui deitar, tentar dormir. Nada adiantou, o sono não vinha e as palavras do irmão latejavam em minha cabeça ‘’É preciso dominar e não ser dominado’’ isso latejava mais e mais. Depois de muito tempo vim a dormir.

Logo quando acordei pela manhã, já tinha tomado uma decisão, iria tornar-me um cristão. Iria viver por algo, iria acreditar, iria dominar.
O sábado tinha chegado, era o dia da vigília, passei na casa de meu amigo que antes tinha me convidado para a reunião passada no lar e de lá fomos para o auditório da Igreja onde aconteceria a vigília. Chegando no local encontrei um pessoal alegre, felizes com suas vidas, um povo que transbordava amor para todos, um povo de Deus, um povo santo.

Novamente ouvindo a palavra que os ministros pregavam comecei a refletir em minha vida, sentia-me alegre como em nenhum outro dia ali naquele local com aquelas pessoas estranhas, comecei então a meditar. Eu podia desfrutar daquela felicidade por toda a minha vida ou simplesmente continuar a viver num poço de solidão e angustia que estava vivendo, só dependia de mim.

Tinha encontrado a verdade, agora eu sabia onde estava o caminho para a felicidade. Jesus, Ele tinha mim dominado com o seu amor, e queria que eu deixasse de ser um verme dominado por mim mesmo e passa-se a ser rei, mas só dependia de mim.
Ao decorrer da vigília engolia aquelas palavras, tudo que se falava parecia me atingir, e enquanto muitos dormiam eu permanecia atento com um pensamento que me dizia: Apenas um sim, apenas um sim.

A vigília acabou ás 5 da manhã, e eu já estava mais que decidido. Queria tornar-me um cristão.

Chegando em casa ainda cansado peguei todos os meus discos, camisetas, revistas e drogas que ainda não tinha usado. Toquei fogo em tudo aquilo, quebrei minha coleção completa de CDs e vinil, rasguei minhas revistas clássicas, dei fim nas drogas que tinha naquele momento em casa e destruir minhas camisetas de bandas, anarquismo e comunismo.

Tinha então tornado me um cristão, Jesus tinha me aceitado como filho, eu tinha nascido de novo.

Decidir não ouvir mais nada secular, não que Deus proíba um cristão de ouvir, mas por ser uma decisão própria minha, foram por causa de amigos e principalmente por influencias de bandas seculares que entrei no mundo das drogas.

Naquele momento disse comigo mesmo: A partir de agora nada mais me dominará, nem drogas, vícios. Nada mais alem de Deus terá domínio sobre mim.

Foi incrível a minha libertação, pois tomei a decisão de não usar mais drogas e até hoje não tive nenhuma recaída, outra pessoa no meu caso teria que fazer tratamento e passar anos tentando parar, eu num simples dizer: Não usarei mais nada em nome de Jesus. Conseguir parar.

Hoje sou uma pessoa restaurada, temente a Cristo, tenho um encargo na Igreja e possuo junto com um irmão o Fabio Besi um Movimento Underground onde visa á evangelização através do White Metal ´´O Rock que te deixa firme e não te derruba´´.

Você que vive perdido dentro de se mesmo como antes eu vivia, saiba que a solução para o seu problema está em Jesus Cristo, ele é o único que pode te dar a felicidade, e em nenhum outro você encontrará tamanha alegria. Deixe agora mesmo de ser mais um rato manipulado pelo sistema, dizendo sim para Cristo.

Se sua cabeça agora lateja. Cara, uma coisa eu te peço: Diga sim para Ele.

“Não nos rebelamos contra o homem, mas contra o sistema demoníaco estabelecido. Cristãos sem religião somos nós. Underground no sangue. Rebeldes para o mundo, santos para Deus!!!”

por Alisson Roberto


Matéria retirada do site: www.metalland.tk