sábado, 20 de junho de 2009
CONHECA MAIS SOBRE OS INTEGRANTES DO JACOBS DREAM
Chaz Bond é conhecido como o homem que fundou sua antiga banda biogênese e eventualmente substituída David Taylor como o novo homem de frente Jacobs Dream.
Chaz começou sua jornada em uma tenra idade cantando no coro da escola e tendo aulas vocais. Ao longo dos anos, ele teria formulário e juntar muitas bandas até 1996, quando ele começou a formação da biogênese. Após um álbum e uma turnê com mortificação biogênese começou a jogar com mostra Jacobs Dream durante o "Teatro de Guerra" tour. Pouco depois da visita inicial frente homem David Taylor escolheu para deixar a banda. Finalmente, em finais de 2003 aderiram oficialmente Chaz Jacobs Dream. Depois, em 2005 sua estréia álbum com a banda "Drama das idades", foi liberada.
LOCAL DE NASCIMENTO: Dayton Ohio
ARTES: SHURE sem fios
OUTROS PASSATEMPOS: artes marciais instrutor
Gary L. Holtzman
Nascimento: 11/25/1963
Antecedentes Musical: Comecei a tocar guitarra na idade de 16. A minha 3 ª série música professor (escola pública) pensava que eu tinha talento ou algo assim, mas eu estava ocupado com coisas mais importantes (ou então eu pensei) Tal como beisebol, futebol e basquetebol. Comecei a tocar em bandas de seis meses depois que eu comecei tocando violão. Nós apenas abrangidas outras bandas como, Rush, The Rolling Stones, Led Zeppelin e você precisa de se lembrar desta tarde foi o 70. Cerca de dez anos mais tarde, e um monte de mau extradições de Stairway To Heaven, me juntei a um mal chamado Iron Angel, que mais tarde se tornou Jacobs Dream.
Interesse pessoal: eu gasto muito do meu tempo na primavera, verão e outono equitação minha moto. (A espécie é poder te) Tento andar cerca de vinte milhas por dia. Eu também adoro futebol e baseball. O meu time de futebol é o Chicago Bears e dos grosseiros os índios é a minha equipa favorita beisebol.
ARTES: Quanto à bateria (o meu actual instrumento de escolha) eu toco uma Pearl Master Custom Series maple todos com um 14x6.5 Maple Livre flutuantes cilada. Yamaha 8210 Pedal duplo, E pratos Sabian
Jon Noble
Instrumento - Guitarra
Nascido-Columbus, Ohio
Favorecido Artistas - Dream Theater, Megadeth, Ozzy / Randy Rhoads, As I Lay Dying, Magnitude 9, Haji's Kitchen, Pilar, GS Megaphone, Yngwie, Stratovarious, Brainstorm, Symphony X, Kings X e mais metal artistas / virtuoses. Classical Influências-Beethoven, Paganini, Bach
Artes utilizadas (Not Parecer) - Zoom transformadores, Yamaha Poweramps, Marshall Park 4x12, Lee Jackson XL1000
Atual Gear (Not Parecer) - Mesa Triple retificador & Mesa 4x12, TC Electronics GMajor, BBE Sonic Maximizer, Samson Wireless, Sabine 7100 Rack Tuner, Behringer FCB1010, Digitech Whammy WH-4
Guitarras (Not Parecer) - Jackson E.U.A. Flying V, 2 Jackson Dinky Rev.Pro, Jackson RR1, ESP KH502, Greco Iniciar
Captadores (Sem Parecer) - Dimarzio Tone Zone (Ponte) & Evolution (Neck), Bill Lawrence
Nascida em Ohio central para surdos dois pais, eu não começar a jogar guitarra até cerca de 20 anos. de idade.
Música sempre foi uma parte da minha família e que parecia ser criados em nossos genes.
Eu sou um membro original do Jacobs Dream que remonta ao Iron Angel dias. A minha maior esperança depois de tudo dito e feito é a de que Deus está contente e tenho a oportunidade de usar a música para beneficiar todos os que ouvi-lo.
John Berry
Foi tocar guitarra para Jacobs sonho desde que começaram a chamar-nos Jacobs Dream de volta em 96 ou 97, embora eu tenha sido associada com estes loucos desde 1988 em uma forma ou de outra.
Gear: todos sabem até agora que estou doente da cabeça para pointy guitarras. A mãe tentou avisar-me! Gosto muito de um polido, Marshally conduzir tom, tons xaroposa limpa e independentemente ritmo tons Jon Noble disse-me para usar. No que diz que arte é preciso para atingir esse fim, não importa e está sujeita a alterações sem aviso prévio.
Eu actualmente jogo: Um caseiro preto rhoadsish procurando voar V. Dimarzio super distorção captador, EMG electrónica, e Floyd Rose trem. Um modelo de ação ESP explorer, Jackson J-90 c captador, EMG electrónica, não trem. Um branco Charvelle Charvette, estoque e captadores trem, Roland GK2 synth captador. Roland GR1 guitarra synth também GR9 e GR30. Carlo Robelli 12 cordas acústico, Dean Markley captador. Zoom Gfx 8 processer. Nady sem fio. 2 Laney 412 cabinas Crate powerblock amplificador.
Influências: Até o Irons! Clássico metal, hair metal, prog metal, goth metal .. você começa a deriva. Não Gnumetal.
Não metal interesses: coisas que fazer quando im pensamento de metal, mas não participam na criação de metal actuallly: Pesca, tiro, canoagem, acampamento, caminhada, leitura, tornando a pizza.
Mensagem aos fãs: Vocês são fantásticos, insano e, no entanto, discriminar cosumers de multa entretenimento. Manter a fé! Banda favorita relacionados memória até à data: Isso implicaria um voo onde eu estava sentado ao lado de uma banda unnamed membro que estava enfrentando graves gastrointenstinal socorro, mas não tinha conhecimento dele porque ele estava dormindo. Continuando a fazer uma longa história curta ele despertámos para encontrar todos os pequenos jato thingys no teto em torno de nós foi apontado para ele e os nossos colegas viajantes amarrado com repugnância.
STAY TRUE!
JB
James Evans
A minha introdução à música começou em uma idade nova. Quando eu estava na escola, eu comecei com piano aulas. Depois assumi o violoncelo na escola seqüência grupo. O violoncelo, não se sentir muito bem por isso mudou para o robalo. Eu passei alguns anos a jogar na vertical baixo em tantos como três diferentes orquestras. A cerca de 14 anos, comecei tocando baixo elétrico na escola Jazz Band. Mais tarde naquele ano, começou a explorar a possibilidade de começar uma banda. Na idade de 15 anos, tenho acompanhado de um jovem amigos da escola e teve uma vida curta imensuravelmente jogando cobre como Poison e Kiss. Foi a década de oitenta, tendo-se arrefecer. Depois de sair desse grupo Conheci John Berry e Gary Holtzman. Temos de conhecer uns aos outros e pelo tempo que decidimos começar a jogar juntos, John estava tocando com Jon Noble. Gary decidiu mudar para tambores e assim começou Iron Angel. Dave Taylor veio através de um amigo comum e que continuou em. Em 1991 deixei a banda para ir para a faculdade e, finalmente, se casar e começar a minha vida longe de casa, enquanto a banda continuou. Então um dia, em 1997, Gary chamado e me informou que o atual baixista jogador estava saindo e me perguntou se eu queria voltar. Eu disse que sim ea banda foi agora chamado Jacobs Dream. Venho por meio de um lote com este grupo, boas e más, mas não há nenhum outro grupo de caras Eu prefiro gastar meu tempo com. É apenas confortável.
No que diz respeito à arte está em causa, prefiro 6-string basses principalmente por causa da sua gama inferior. O meu actual estrada são baixos Ibanez Sound Gears. O meu estúdio é um baixo de 5 cordas Warwick Streamer. O Warwick tem a capacidade de executar de forma passiva ou ativa, é muito versátil. Eu gosto do meu som é baixa e cheia. Eu uso um GK 800 RB para poder minha plataforma. Eu uso um 4/10 gabinete, juntamente com um 1-15. Eu não gosto de estar amarrado ao ampères para eu usar o meu sistema sem fio Nady 201. Eu prefiro níquel revestidos cordas porque reduzem o ruído zipping. Estou sempre aberto a novas ideias no domínio dos equipamentos, mas isto é só o que me convenha agora.
Gosto de jogar fora e viajar. Esperemos que irão surgir a oportunidade que nós podemos fazer muito mais do mesmo. Espero ver-te na estrada e se eu fizer, subir e dizer olá. Eu gosto de reunião e falar com os fãs, antigos e novos.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
VICTORY DAY - Rock Festival
quinta-feira, 4 de junho de 2009
HISTORIA DA BANDA FLYLEAF
Flyleaf é uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000. Sua música pesada e letras que mostram conflitos e aflições, é uma grande característica do grupo. A discográfica actual em que eles estão é a A&M/Octone Records. Nos primeiros tempos, a banda chamava-se Passerby, mas foi mudado porque já existia uma banda com esse nome, assim sendo, o nome foi alterado para Flyleaf "-Flyleaf é a página branca da frente de um livro" explica Lacey Mosley, vocalista da banda, "-É a página da dedicatória, o lugar onde tu escreves uma mensagem a alguém que queres dedicar o livro e é o tipo que nós queremos que as nossas canções sejam - mensagens pessoais que derivam de alguns momentos de claridade antes de a história começar." A banda é conhecida pela voz de Lacey Mosley e pela sua capacidade de gritar que já chocou o mundo inteiro. A banda diz ter influências como Foo Fighters, Incubus, Nine Inch Nails e Nirvana.
INTEGRANTES
Lacey Mosley – vocal
Sameer Bhattacharya – guitarra e vocal de apoio
Jared Hartmann – guitarra
Pat Seals – baixo
James Culpepper – bateria
HISTORIA DA BANDA STAUROS
O Stauros surgiu quando a "parte pop" da banda Saraterra (que fazia cover de diversas bandas cristãs do país) sai do grupo, que decide adotar um estilo um pouco mais rock. A banda é bem aceita em um festival de música em Santa Catarina e troca o seu nome para Stauros. No mesmo ano de 1995 o grupo grava seu primeiro cd, intitulado "Vento Forte".
Em 1996, Renatinho deixa os vocais a cargo de Celso de Freyn e passa a se dedicar exclusivamente a guitarra. O grupo assina contrato com a Gospel Records e em 1997 lançam o segundo disco, "Sentido da Vida", que pode ser considerado o primeiro disco de metal cristão no Brasil e se tornou um marco na cena cristã brasileira com clássicos como "Toda Dor", "Pacto com Deus" e a virtuosa "The Moment". O lançamento é seguido por uma turnê no pais inteiro e o no exterior com reconhecimento pela imprensa especializada e com músicas incluídas na compilação da revista “Heavens Metal Magazine”.
Em 1998, Celso de Freyn deixa a banda, e é substituído pelo tecladista César. Esse é o início da fase de maior projeção do grupo, começando por abrir o show da banda Bride, e lançando os discos Seaqueake e Adrift. Em Seaquake o português é trocado pelo inglês como idioma das letras, e as do baxista Venâncio Domingos ganham em especial uma profundidade única, que continuaria no próximo disco. Além das mudanças nas letras, o som se torna mais pesado com uma qualidade técnica superior, principalmente por parte do guitarrista Renatinho, músicas como Seaquake, Friendly Hand e Vital Blood tornam-se verdadeiros clássicos.
Adrift, lançado em 2001, segue a mesma linha do disco anterior. Recebe maior reconhecimento da imprensa, que curiosamente o grupo afirma no agradecimento do disco fingir que a banda não existe. O disco é comercializado também em lugares como Argentina, Estados Unidos, Europa e Japão. A formação da época de 1998-2002 era: César (Vocais), Renatinho (Guitarras), Alessandro (Guitarras), Venâncio (Baixo) e Alessandro (Bateria).
Mais mudanças e o fim:
A divergência de pensamentos entre os membros gera a saída de Venâncio (baixista), Alê(baterista) e César (vocal), somente restando os guitarristas Alessandro Lucindo e Renatinho. Nessa época, o antigo vocalista Celso de Freyn volta a banda, e em 2003 é lançado o EP Marcas de um tempo. O as letras das canções do disco foram compostas em português, seguindo a linha antiga da banda, antes do álbum Seaquake. Foi o último trabalho da banda, que em 2005 eventualmente viria a terminar suas atividades. Após nove anos de carreira, o grupo dissolve-se em 2005. No sítio oficial da banda, alegaram que por direção de Deus, encerramos as atividades da banda Stauros.
Nota oficial, publicada no sítio do Stauros:
Gostaríamos de informar aos nossos amigos e a todos que admiram nosso trabalho que, por direção de Deus, encerramos as atividades da banda Stauros. Louvamos a Deus pelo tempo em que estivemos juntos, e por todas as oportunidades onde pudemos dar o nosso melhor e nos alegrarmos com toda essa galera do nosso Brasil. Nossa história fica escrita e registrada não só nos nossos cds, mas nas amizades e relacionamentos construídos nesses 9 anos de estrada. Se fôssemos agradecer a cada pessoa que foi importante nessa caminhada, acabaríamos falhando com alguém, mesmo porque foram muitas pessoas que nos estenderam a mão e nos acolheram. Então estendemos a todos aqui o nosso imenso abraço e um coração cheio de alegria e satisfação por tudo o que realizamos em Deus. Fica no nosso coração um profundo desejo de agradar a Deus em todos os nossos passos, e de entregar a Ele o nosso futuro, vivendo abundantemente para Ele no nosso presente. Deixo aqui uma palavra onde Deus falou comigo profundamente:
"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:11-13.
Reunião
No ano de 2008, em alguns fóruns e comunidades na internet surge a notícia do lançamento de um novo EP da banda.
Assinar:
Postagens (Atom)