sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Biografia da Banda AUGUST BURNS RED
Agusto Burns Red
Jake Luhrs :Vocais
JB Brubaker: Guitarra
Brent Rambler: Guitarra
Dustin Davidson :Bass Guitar
Matt Greiner :Drums
Dizer que BURNS RED agosto tornou-se uma força a ter em conta na cena metal underground desde o lançamento do seu segundo álbum de 2008 da tour de force mensageiros, seria algo de uma subavaliação. Com mensageiros, o Lancaster, PA com base em banda esmagou o seu caminho para um número 81 estréia na Billboard Top 200, cedendo-lhes apoio para todos os slots de As I Lay Dying ao ENTRE AS BURRIED E ME para CADA TIMNE eu morrer toda e os E.U. Europa, bem como uma ranhura na Warped Tour 2008. Com um fanbase cuja paixão por todas as coisas agosto BURNS RED continuou a crescer, a banda lançou seu primeiro headlining visitas de cada um destes continentes, vendendo para fora locais em ambas as frentes no processo.
Como uma vitória subabdominais celebrando aproximadamente 18 + meses de turnê ininterrupta, o grupo de vinte anos está preparando um follow-up PE, mensageiros Lost: The Outtakes (out sobre Solid State Records 24 fevereiro), constituído por sete B-lados e para fora -tira o aclamado álbum, a fim de maré mais adeptos até à libertação de agosto BURNS RED's next bom álbum.
"Parece bobagem para mim um cacho de gravar músicas de qualidade e, em seguida, nunca tê-los lá fora, para ouvir as pessoas, especialmente os fãs diehard", explica JB Brubaker, membro fundador, guitarrista e mentor da banda. "É por isso que decidiu colocar este EP out. Queríamos que eles para chegar aos nossos ouvintes' orelhas de um modo ou de outro. "
Uma dessas pistas, ABR da capa de "Carol dos Sinos," um pilar da sua terra natal mostra anual, foi seleccionado para uma linha 2008 e na TV local no reboque de Frank Miller's (300, Sin City) novo filme, The Espírito.
"Para ouvir uma de nossas músicas em uma TV refrigeração comercial, enquanto em casa a ver um jogo de futebol foi completamente surrealista", disse Brubaker. A música passou a vender 25.000 cópias digitais no iTunes.
Enquanto Lost mensageiros não é necessariamente quebrar qualquer fundamento de que já mensageiros não quebrar, ele continuará a mostrar agosto BURNS RED som da marca - uma brutal leviatã de matemática chugging e booksmart riffage que faça calar o formato du jour em favor de ardiloso, descomprometido composições que apresentam tanto um astuto compreensão de métodos clássicos e transmitir-se incline uma abordagem de mandíbula-largando, pescoço-quebra throwdown rock - como um RUSH para o moderno, sangrenta de bico set.
Mas, ao mesmo tempo que a banda emite um EP que olha para trás, olha firmemente ABR também avançar com a gravação de seu próximo todo o comprimento, que tem uma liberação antecipada do verão de 2009. Após a todo o comprimento da libertação, ABR irá definir a sua mira em partes do mundo até agora inexplorada pela banda - o Japão, Austrália, Rússia, África do Sul e Dubai nos Emirados Árabes Unidos, e que mais o futuro reserva.
"Além de viajar para jogar e em novos territórios, temos esperança de continuar a empurrar-nos como músicos e artistas", diz Brubaker. "On the new record, estamos dando uma atenção especial para a dinâmica das músicas. Queremo-los a respirar em certos lugares e em outros explodir. Posso dizer que, embora esse registro vai ser tão implacável como o nosso anteriores, também serão ser um pouco mais diversificado. "
Todos os que nos traz todo o círculo de agosto BURNS RED do estatuto, como força motriz na actual cena metal. A banda já provou ser o tipo que dá para colocar as crianças no Guitar Hero e pegar uma guitarra real - não procure mais além do que o número de bandas no MySpace essa lista como uma ABR influência. Então, é agosto BURNS RED metálicas da "próxima grande coisa?" O tipo de banda que forja o caminho para milhares de bandas de vir?
O futuro do metal em geral, e em agosto BURNS RED específicos, é algo de uma tábua rasa neste momento. No entanto, uma coisa é certa - eles certamente colocar-se em uma mancha de lutar pelo título.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
HISTORIA DA BANDA UNDEROATH
Underoath é uma banda de screamo de Tampa, Flórida, Estados Unidos. Todos os integrantes da banda são cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain diz: "Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã".[1]
O Underoath surge em um mercado em um ano de revolução, em 1999, com o álbum Act Of Depression, que assim como o álbum seguinte (Cries of The Past - 2000) contava com músicas bastante exoticas e de grande tempo de duração. Em 2002 a banda parece ter se reestruturado, lançando um álbum mais completo e bastante diferenciado de seus últimos trabalhos. Após o lançamento do The Changing of Times, por divergências ideológicas o vocalista Dallas retira-se da banda. Parecia que realmente presenciávamos uma "changing of times": no lugar de Dallas surge Spencer Chamberlain, e ainda uma mudança de gravadora (saem da Takehold e juntam-se à Solid State). Introduzindo mais vocais melódicos entre os sopranos, o que se intensificou no seu seguinte álbum, They're Only Chasing Safety (2004). Foi então que surgiu o rótulo de "Old Underoarth" para a carreira da banda até seu terceiro álbum. A expectativa pelo álbum Define The Great Line (2006) foi considerada frustrada por grande parte dos fãs da banda, uma vez que esta surgiu com um som um tanto quanto diferenciado de seus trabalhos anteriores. O peso que Dallas conferia a banda anos atrás parece ter se dissipado de vez. Contudo, parece esta mudança no som ter sido a responsável pelo sucesso comercial conquistado pela banda nos últimos anos com seus dois últimos CDs, e com sua participação na Vans Warped Tour...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
HISTORIA DA BANDA AS I LAY DYING.
As I Lay Dying é uma banda cristã de metalcore dos Estados Unidos,que
Foi formada em 2001 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "As I Lay Dying/American Tragedy", lançado também pela Pluto. Depois de terem aumentado a popularidade, a banda assinou contrato com a Metal Blade Records em 2003.
Em julho 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse", sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows are Security", com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
Em maio 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD. O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero, e vem fazendo tour com grandes bandas, como: Bullet for My Valentine, Hatebreed, Lamb of God entre outras.
A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, isto é, são escritas com temática da vida espiritual cristã.
Atuais membros:
Tim Lambesis - Vocal (ex-Society’s Finest)
Jordan Mancino - Bateria (ex-Edge of Morality)
Josh Gilbert - Baixista (ex-All In)
Phil Sgrosso - Guitarra
Nick Hipa - Guitarra
Phil Sgrosso - Guitarra
Josh Gilbert - Baixista
Tim Lambesis - Vocal
Nick Hipa - Guitarra
Jordan Mancino - Bateria
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
ANTIDEMON FAZ 15 ANOS DIA 12 de JANEIRO!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
MAJESTIC VANGUARD
Os Majestic Vanguard já colocaram no site/myspace da banda o video “The Great Eternity”do cd "Beyond The Moon". Majestic Vanguard, é uma das grande bandas de metal cristão europeias, tem a mesma aceitação de bandas como o Narnia, no meio cristão. Os músicos são extremamente tecnicos, o som... melódico, power, prog. E o que é mais forte no MV, é a maneira como eles deixam evidente a sua fé em Jesus Cristo. As suas letras revelam muita inspiração e compromisso. Actualmente eles estão à procura de um segundo guitarrista, e o vocalista Peter Sigfridsson continua na banda, ele passou um tempo doente, mas a banda, escolheu esperar sua recuperação, do que encontrar outro vocalista.... Que exemplo!!!
As letras dos Majestic Vanguard deixam bem claro que se trata de uma banda cristã e é exatamente nessa parte que eles lembram o christian metal old school. A combinção em que o talento e o estilo se encontram em Beyond The Moon, logo nos leva a crer que eles vieram pra entrar no mundo do metal e em nosso corações.
Para quem busca por algo, dentro desse formato, Power - Melodic Metal, aqui está uma opção mais do que recomendável. Fãs de Narnia, Rob Rock, Edguy, Harmony, podem procurar por este material pois irão dar-se muito bem.
Fonte:http://hordadivinethrone.multiply.com/
Assinar:
Postagens (Atom)