quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HISTORIA DA BANDA UNDEROATH


Underoath é uma banda de screamo de Tampa, Flórida, Estados Unidos. Todos os integrantes da banda são cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain diz: "Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã".[1]

O Underoath surge em um mercado em um ano de revolução, em 1999, com o álbum Act Of Depression, que assim como o álbum seguinte (Cries of The Past - 2000) contava com músicas bastante exoticas e de grande tempo de duração. Em 2002 a banda parece ter se reestruturado, lançando um álbum mais completo e bastante diferenciado de seus últimos trabalhos. Após o lançamento do The Changing of Times, por divergências ideológicas o vocalista Dallas retira-se da banda. Parecia que realmente presenciávamos uma "changing of times": no lugar de Dallas surge Spencer Chamberlain, e ainda uma mudança de gravadora (saem da Takehold e juntam-se à Solid State). Introduzindo mais vocais melódicos entre os sopranos, o que se intensificou no seu seguinte álbum, They're Only Chasing Safety (2004). Foi então que surgiu o rótulo de "Old Underoarth" para a carreira da banda até seu terceiro álbum. A expectativa pelo álbum Define The Great Line (2006) foi considerada frustrada por grande parte dos fãs da banda, uma vez que esta surgiu com um som um tanto quanto diferenciado de seus trabalhos anteriores. O peso que Dallas conferia a banda anos atrás parece ter se dissipado de vez. Contudo, parece esta mudança no som ter sido a responsável pelo sucesso comercial conquistado pela banda nos últimos anos com seus dois últimos CDs, e com sua participação na Vans Warped Tour...

4 comentários:

MyLife disse...

UNDEROATH não é uma Banda 'Crista' e sim Maçon.
Pode ate ter sido ou nunca foi!
Calma eu Explico e é muito Fácil Para Perceber isso na foto de divulgação do Tour Iluminato[u]r
Onde Vocé Pode Ver Claramente
FOTO MENCIONADA http://img43.imageshack.us/img43/5751/uoilluminatoursplash.jpg

1°O olho Que Tudo Ve ou olho de Lucifer

2°A Águia Bicéfala a águia é o símbolo do deus Sol e do deus de Mendes, ambos símbolos satânicos comuns de Satanás/Lucifer!

3°No Topo Da Imagem se observa uma serpente Todos os pagãos em todas as eras usaram a serpente na adoração e a consideravam um símbolo da Sabedoria

4° Na Frente Da Imagem Vc ve o Compasso claramente e o esquadro disfarcado Portanto, os maçons vêem o compasso como o falo masculino e o esquadro como a vulva da mulher. Olhando para o emblema maçônico, você pode ver a óbvia penetração do esquadro pelas pontas do compasso.

5°No fundo da imagem vc pode ver
varias piramides pequenas e dentro delas se vocé dar um zoom vocé vai ver um emblema maçon com a caveira no centro do emblema maçônico do esquadro e do compasso observe que dois ramos de sempre-viva estão embaixo do compasso e do esquadro; os satanistas usam a sempre-viva para representar a vida eterna.

Ficou Bem Claro Se Resta Duvidas Pesquisem esses simbolos que eu citei e tirem suas conclusões.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Amados UNDEROATH não é uma banda maçon como se explica o vocalista da banda sobre o tema da nova tour http://rock-white777.blogspot.com/2011/07/polemica-underoath-vocalista-explica.html eles são cristãos mas não espalham o nome de Deus como deveriam é como fala o ex-baterista no seu testemulho http://www.youtube.com/watch?v=2jLZZQnD5L4&feature=player_embedded

Emilly Lima disse...

Olha,eu sou cristã e ouço Underoath há quase 2 meses e as vezes eu desconfio que eles não são cristões mas logo eu paro de pensar nisso porque a letra da música A love so pure,diz sobre Jesus e sua crucificação,a música Some will seek forgiveness others escape também fala de Jesus entre outras letras deles,eu só acho que essas polémicas que tem contra o Underoath é falsas porque,a banda é um Post hardcore cristão,porém parou suas atividades,provavelmente pelas polémicas,eu continuo ouvindo Underoath,só que tem algumas imagens iluminati que envolve o nome Underoath,e isso me assusta muito,pois eu não quero e nem posso perder minha salvação porcausa do que eu estou escutando,pois eu não sei se essas afirmações são verdadeiras,nas minhas orações eu peço a Deus para afastar as coisas más e do mundo de perto de mim,e o jeito que Underoath toca é um metal,que fala de Deus,e mesmo assim eu as escuto!
Antigamente no meu passado,antes do cristianismo,eu era rockeira e me entregava ao rock'n'roll mas agora tudo mudou,e eu tenho escutar músicas que envolvem o nome de Deus em suas letras,e ouço rock cristão para não ouvir rock do mundo,ou seja para não satisfazer minhas vontades da carne. Até