segunda-feira, 16 de março de 2009

BIOGRAFIA DA BANDA SERAPHIM



Seraphim (六翼天使) é uma banda taiwanêsa de symphonic/power metal, formada em Taipei, Taiwan. Seu estilo da música foi reconhecido extensamente em muitos sites de heavy-metal em mais de 35 países da Europa, América, Ásia, e da Oceania. Por causa esforços dos cinco dos membros e do apoio dos fans, Seraphim ocupa o top-ranking, das bandas de Symphonic/Power Metal de Taiwan.

Biofrafia:
Assim que estabelecido em 2001, Seraphim chamaram a atenção da Magnum Music, que assinou mais tarde o contrato com esta banda. Até agora, três albums tinham sido emitidos, including “The Soul that Never Dies”, “The Equal Spirit”, e “Ai”. Estes álbuns foram apreciados por distribuidores famosos do album no Japão, na Espanha, e na Rússia. Seraphim transformou-se na única banda que toca no continente europeu, no berço do metal pesado. Esta banda é nomeada “The star of Asia” por Castelo do Pagan, um dos sites japoneses famosos de heavy-metal. Agora, os álbuns do Seraphim estão disponíveis em mais de quarenta sites em diversos países, e esperam-se ser acessíveis em mais outros países. Seraphim são extensamente conhecidos nos círculos internacionais da música. Para agradecer o apoio dos fans, os cinco membros do Seraphim fazem rotineiramente uma turnê em sua terra natal Taiwan. Foram convidados para tocar no Instituto da Música de Beijing Midi, e no Festival de Música em Kun-ming. Além disso, começou sua primeira turnê mundial em 2004, e os locais incluem (1) Taipei, Taichung, e kaohsiung em Taiwan, (2) em Tokyo e em Osaka em Japão, (3) em Kowloon em Hong Kong, (4) em Moscow em Rússia, (em 5) Krefeld/DOA Festical e Cosfeld na Alemanha, e (6) em Beijing e em Shanghai em China. Em 2007, planejaram gravar o quarto álbum, “Rising”. O Seraphim desempenhado um papel importante na história do metal pesado.


Significado de Seraphim
SERAPHIM Em Isaias 6

"1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor! Estava sentado num trono sublime, e o templo estava cheio com a sua glória.

2 Pairando sobre ele havia anjos, cada um com seis asas. Com duas das asas cobriam as faces; com outras duas, os pés; e com as duas últimas voavam.

3 E clamavam uns para os outros: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos celestiais. Toda a Terra está cheia da sua glória.

4 Isto era expresso de tal maneira que fez tremer o templo até aos alicerces, e de repente todo o santuário se encheu de incenso."

De acordo com Isaias, os serafins têm seis asas. Duas asas cobrem sua face em reverência. Mesmo os anjos protegem-se da brilhante do glória do Deus! Duas asas cobrem os pés dos serafins em contrição. Na mente oriental, coberta os pés denotar humilhação profunda. E as últimas duas asas propelem-nos para a frente e para trás acima do Senhor. Diz que quatro asas são para a adoração e duas asas são para o trabalho. Parece como hoje onde nós invertemos a ordem de prioridade. Talvez os seraphim são retratados como exemplos da importância da adoração. Os serafins têm também características humanas tais como os pés, as mãos e as vozes. Os serafins um carregaram um carvão ardente do altar em sua mão. As vozes dos serafins eram assim que ruidosamente agitaram a estrutura dos portões. Chamaram-se para a frente e para trás, anunciando Glória ao Senhor, e um deles pronunciou perdão a Isaias. Embora não sejam chamados serafins, os anjos no Apocalipse 4 parecem caber esta mesma descrição. Têm seis asas e gritam “Aleluia, Aleluia, Aleluia” ao Senhor.

Nenhum comentário: